Tendências de maquiagem para o inverno 2012

3


 A boca marcada com tons em vinho veio com tudo e apareceu em vários desfiles. A maquiagem dos olhos promete ser bem metalizada e vir em tons amarronzados também. Se liga nas tendências de make para o inverno 2012 e anote as dicas para arrasar!

Boca marcada

Demi Lovato
Demi Lovato aposta no batom vinho, que é tendência de maquiagem no inverno 2012!



Sombra marrom

Miley Cyrus
Miley Cyrus usa sombra marrom e deixa o olhar ainda mais marcado no make!



Olho metalizado

Lucy Hale
Lucy Hale aposta em sombra metalizada prata e arrasa!



Delineador é tendencia

Katy Perry
Katy Perry adora usar delineador com olho gatinho!



Pele perfeita e sobrancelha apagada

Selena Gomez
Selena Gomez usa iluminador no make para deixar a pele ainda mais bonita!
Eaii meninas, gostaram ?
Bjoooks!

3 comentários:

Glaucia Brazaglia disse...

Ah, que lindas as makes, adorei,

acho lindo tons escuros de batons, sou muito branca, em mim fica super destacado e não consigo usar :/


venha me visitar quando puder ...
beijinhos..
Meu Pecado Capital: Vaidade

Daiane Soares disse...

Que bom minha liinda..
claro, vou te fazer uma visita!
Bjooos!

Kassiane Luchese disse...

eu adoro o make da Demi *-* ela é uma grande inspiração pra mim .
Adorei o layout do seu blog , parabéns !
Estou seguindo .
Beijoos Kassi ( Brilho-dalua@blogspot.com)

Postar um comentário

Comentaí Fíía!!
sua opnião é mto importante!