Special For You - Nova Coleção CeA

8

A nova coleção Preta Gil para C&A - moda para qualquer tamanho: 36, 44, 48? E daí? Tamanho é apenas um número, não quer dizer que você é melhor ou pior que alguém...

 
"Acredito que cada pessoa, dentro da sua estrutura física (e do que é considerado saudável para os médicos), pode sim, ser linda..."

Preta Gil assinou uma coleção para a C&A, com 35 peças, chamada Special For You, que deve chegar em 60 lojas da rede no dia 19 de julho.
Aceitar o próprio corpo como ele é e fazer com que a indústria fashion respeite estas diferenças, colocando nas araras uma oferta maior de roupas para vestir uma variedade maior de corpos é o ponto fundamental da parceria entre a cantora e a rede de fast-fashion.
 
Preta aparece com um vestido de animal print de mangas longas, curtinho e um super decote. Ameeeeeei  de verdade!
Acho que as magrinhas, gordinhas, altas, baixas, com pouco peito, com muito bumbum, com curvas ou sem, todas podem ficar mais bonitas usando roupas que valorizem seu tipo físico.
O que você acha disso, Vaidosas insanas? Sofre para encontrar roupas do seu tamanho (seja lá qual for) ou conhece uma amiga ou pessoa próxima que passe por isso?
Ou acha que o mundo deveria ser feito apenas para o tamanho 36 (ou 34, como muitas já apregoam por aí, dizendo que 36/38 é "tamanho de gordo")?
 
Gostaram do post de hje meninas ??  ;)
Deixem a opnião de vcÊs nos comemtários!!
Bjoooks ;*

8 comentários:

Daiane Soares disse...

Meeniinas, desculpem o transtorno com o layout do blog.. estou enfrentando problemas com o dsigner.
breve estará resolvido proporcionando uma ótima leitura.
beejoos amoores!

Magda Moreira disse...

Amiga!!! Seu Blog é maravilhoso!!!! Venho agradecer a sua visita ao meu Blog e eu já estou te seguindo. Te convido a se cadastrar na " Agenda dos Blogs" e divulgar o seu Blog que é muito lindo!!!Te espero lá!!! Bjs!!!
http://agendadosblogs.blogspot.com

Kika disse...

Nossa, que tudo! Vou passar na C&A pra conhecer a coleção! Eu adoro a Preta!!! E adorei também esse vestido que ela está na foto...agora..se já andam dizendo por aí que 36/38 é tamanho de gordo, eu tô obesaaaaaaaaa porque uso 40 kkkkkkkkkkkkkk

Vim conhecer seu blog e já estou seguindo...te convido a conhecer o meu também! Se gostar e quiser seguir, será muito bem vinda!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

Daiane Soares disse...

Com certeeza flor*
irei fazer uma visitinha e retribuir ^^
ah mlher.. sab q eu tbm..rsrs
visto 38,sendo assim tbm tow acima do peso..ashuahu
Qqr coisa é só entrar em contato viu amore!
Espero q volte a visitar o meu cantinho ;)
Bjooooks :*

Leila disse...

Amo a Preta Gil... qualquer semelhança é mera conhecidência kkkkkkkkkk

Daiane Soares disse...

kkkkkkkk
obrigada por visitar meu cantinho viu Leiila!
volte sempre por akew.
Bjoooks ;*

Licia Carla disse...

Adorei seu blog , e o post tb , to seguindo bj http://licia-carla.blogspot.com.br/

Daiane Soares disse...

ta ótiimo Lícia, vou lhe fazer uma visitinha e te retribuir ok!
bjooks. :g

Postar um comentário

Comentaí Fíía!!
sua opnião é mto importante!