Removendo o Rímel com Johnson's Baby

2


olá amorecos, desta vez vou revelar pra vcs do vaidade insana, uma dica q a Gabii, minha parceira e colega do Super Feminina postou no blog dela e eu simplesmente ameeei* e vou testar pra conferir. A dica é : nada mais nda menos q Shampoo Johnson's (no more tears) ou seja (sem lágrimas), Que ele serve também para retirar o rímel.  Né tuuudo de bom meninas, e o mais importante sem irritar o olhos.quando vii o post da Gabi, não pude deixar de compartilhar essa diqueenhah mara dela aki cm vcs Vaidosas.

Deem uma conferida no post completo no blog da Gabi, o Super Feminina!

Bjooks amores, espero q tenham gostado.


2 comentários:

Vanessa e Kássia disse...

olá, primeiramente obrigada pela visita ao meu blog, adorei a postagem, eu uso o xampu da Johnson para na 1° lavagem (isso quando não uso o sabonete facial normalmente) depois o demaquilante bifásico :a.
beijitos!!!!

http://mudancaseinovacoes.blogspot.com.br/

Kika disse...

Eu uso pra retirar o resto da maquiagem depois do demaquilante e adoro! Não resseca a pele.

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

Postar um comentário

Comentaí Fíía!!
sua opnião é mto importante!