Passo a Passo: copie a maquiagem beringela de Ashley Benson

6

Quem acompanha Pretty Little Liars já deve estar ligada que nessa semana (no último dia 05) foi exibido o primeiro episódio da terceira temporada da série. Aí que para celebrar a volta das liars o make inspiração do fim de semana é da linda Ashley Benson, a Hanna de PLL.

ashley benson maquiagem makeup

No make acima Ashley arrasou ao destacar o olhar com uma sombra beringela com brilho dourado. O resultado é um look poderoso e cara do inverno! Confira agora o passo a passo:

PELE

>> A pele de Ashley está com uma base de cobertura alta e matificada com pó na zona T.
>> No centro das maçãs rolou um pouquinho de blush rosinha.
maquiagem ashley benson

OLHOS

>> Comece contornando todo o olho com lápis preto.
>> Na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores aplique uma sombra beringela com brilho dourado.
>> No côncavo esfume uma sombra marrom avermelhada (ou uva) opaca, e leve o tom para fora até formar um suave puxadinho no canto externo.
>> Desça a sombra marrom avermelhada até a parte inferior dos olhos e esfume ela até o canto interno.
>> Agora faça um delinedo preto na parte superior dos olhos.
>> Finalize com lápis preto em toda linha d'água e máscara de cílios.
makeup ashley benson

BOCA

>> Nos lábios adicione um gloss com um pouco de cor coral, rosa ou cereja.

DICAS DE PRODUTOS

maquiagem ashley benson

1. Paleta de Sombras Coleção Luxo - Avon - R$29,99
2. Blush cor 03 Aquarela - Natura - R$19,90
3. Sombra em Pó Encantos de Iara - Tracta - R$19,90
4. Jumbo Eye Pencil Black Bean - NYX - preço médio R$30
5. Brilho Labial Lumière Juicy Pink - Contém 1g - R$39

Curtiram esse make?
Bjoooks amorecos ;)

6 comentários:

Mariana Leal disse...

Olá, desculpa mesmo invadir seu blog flor, mas preciso mt de sua ajuda, depois pode apagar este coments, nem me importo se apagar, só preciso que me ajude , p saber o q preciso de ajuda clica aqui http://toobege.blogspot.com.br/2012/06/helpgirls.html

beijinhos fique com Deus

Pri Siphone disse...

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://bonittanails.blogspot.com.br/

Daiane Soares disse...

Claroo Prii..
ja fiz minha visitinha e ja estou sgn teu blog..
adoreii viu!
Bjoks e sempre visite meu espaço ;)

Kika disse...

A make dela está lindíssima mesmo e eu amei essa sombra em pó da Tracta!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

Super Feminina disse...

Oiii... Estou aqui para estabelecer nossa parceria... Vi um comentário seu no Super Feminina e aqui estou para tornar-nos parceiras!
Vou colocar o link do seu blog no meu e para que ele não seja retirado de lá... e a parceria dê certo... coloque o link do SF ai no seu também... beiiijos

Daiane Soares disse...

Oláá amore.. adorei!
bom, fiz outra visitinha no teu blog..
e copiei o link-me, ja coloquei no meu blog.
ja estou divulgando o teu, tomara q esta parceria renda mtos frutos bons!
Bjooos meu anjo, :g

Postar um comentário

Comentaí Fíía!!
sua opnião é mto importante!