Look do Dia!

2
Bom meninas.. o post de hje é o look do dia! rsrs
eu sei, eu sei.. vcs vão dizer.. poxa, essa tag ta sendo ressussitada..kkkkk'
maaas, é  q entre um post e outro.. trabalho, mta correria com a preocupação de passar numa bendita faculdade... acabei me desligando um pouco dele!  acontece rsrsrs
pra compensar, cá estou eu de novo pra publicar o post  pra minhas leitoras vaidosas que gostam de se cuidar ..
vamos ao post ?? ;)




Bom meninas, cmo vcs sabem são joão acabou.Maaas, as festas juninas ainda não hehe' :p
ainda vem são pedro..rs Portanto, resolvi fazer este post inspirada neste fim de festejo junino..afinal ainda tem festa e sempre é bom ter inspiração na hra de compor um look né ??
entãão.. coloquei looks cm estampas, xadrez, botas, ankle boots.. tudo cm clima interiorano.. típico desta época do ano..rs





espero que gostem.. ah, não esqueçam de comentar..
Blz?   Bjooos meu amores!

2 comentários:

Monikinhaflor disse...

gostei das combinacoes, deixou o look bem urbano
bjins
monikinhaflor.blogspot.com

Rosana disse...

Oi,vim retribuir a visitinha...
Já estou seguindo,beijos!!

Rosana
praticidadesfemininas.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comentaí Fíía!!
sua opnião é mto importante!