Compriinhas de Maio!

14
Bom fofaas' o post de hje é pra mostrar as comprinhas de maio pra vocês; qro dizer q já usei tooodos e adorei tudo.. claro, cada produtinho aki tem seus pontos foortes; rs
Vou começar falando de um produto #Bafooo! que valeu cada centavo do investimento.

Máás primeiro vou mostrar né..rs  #pra ver se vcs concordam cmgo..rsrs

Batom Natura Una


né liiiindo meninas??  Afs fica perfeito na boca; pela foto não dá pra perceber, mas, ele não é puxado pro vinho 

não, ele é um vermelão sangue. fica lindo. Ahh para tudo viu: Ele é Matte!    o acabamento e duração deste batom 

são perfeeitos. não tenho o que reclamar. acertei em cheeio nessa compra!


Pigmentos soltos 



Pigmentos soltos da linha Elas da Jequiti; mto boa tbmm esse pigmento, a cor é liiinda, já fiz um make com ela e ficou mto lindo. ela deve ser usada cm um fixador de sombra, caso contrário vai se soltar toda no rosto pelo fato de ser um pó bem fininho.


Lápis de boca e olhos


À cima estão os 3 lápis: o rosado é para os lábios na cor: capuccino; á esquerda está um dos lançamentos da Avon o delineador de olhos azul marinho metálico #tanamoda!  
logo á baixo de embalagem verde vem o delineador da jequiti #linha Elas na cor preto.
todos eles tem uma ´ótima cobetura e fixação; Com destaque merecido e que me deixou até surpresa para o delineador da Jequiti. Ele é #Suuuuper pigmentado, tem uma ótima fixação, não escorre. #Olhar de gata meeesmo!


Máscara para cílios: Super Shock Max


Bom meninas, esta máscara não dá as 15x a mais de volume como promete.rs
mas ela é exelente meeeesmo. apesar de ser á prova d'água, ela é fácil de remover e dá uma alongada massa nos cílios, sem falar q o bafo dela é:  Deixa todos separadinhos!  #nda dakela coisa grudada!

Bom amores, é isso, espero q tenham gostado; qualquer dúvida, review de algum produtinho e tals.. querendo q eu especifique melhor deixem nos comentários que terei prazer em responder, ok ?

Gostaram, Vaidosas insanas?
Bjoks gatoonas ;)


14 comentários:

Anônimo disse...

adorei o blog!
com qual fixador de sombras vc usa esse pigmento??
bjus'

Daiane Soares disse...

oiie, bom eu atualmente tow sem fixador.. procuro usar com um protetor solar que tem uma textura grossinha e fixa legal!
o que eu uso é o Natura foto equilíbrio FTH 60. bjins'

Glaucia Brazaglia disse...

Retribuindo a Visita, e já estou seguindo...

ps.: Adorooooooooooooooooooooo super Shock... meu amorzinho ele! rs

Meu Pecado Capital: Vaidade

Mylly Oliveira disse...

Seguindo de volda lindinha , amei o blog, se der se inscreve no meu canal?
http://www.youtube.com/user/FraPontes?feature=mhee

Mariana Leal disse...

amei suas comprinhas flor


http://toobege.blogspot.com/

Leila disse...

obrigada pela visitinha..já estou te seguindo!!!
http://laurarandrade.blogspot.com.br/
beijo

Daiane Soares disse...

hummm.. obrigada flor*
Bjoos'

Daiane Soares disse...

obrigada linda.. vou da uma olhadinha e me inscrevo ;)

Daiane Soares disse...

:D
Thanks

Daiane Soares disse...

tudo bem linda, brigadão.
qualquer coisa estou aki, á disposição ;) bjo

Vanessa e Kássia disse...

Lindas comprinhas, eu tenho essa mascará de cílios, e adorei.
estou seguindo.

Beijitos!!!!

http://mudancaseinovacoes.blogspot.com.br/

Daiane Soares disse...

Owwn flor, brigada, q bom, tbm adorei ela!
vou dar uma visitaada, te sigo e volta! bjiiins!

Gira sol artes disse...

Nossa mais que lindo e seu blog to apaixonada ...
Tirei hj pra seguir os novos blog do ACHEI BLOG e amei o seu e ja tornei uma seguidora
Ficarei muito feliz se vc me fazer uma visitinha

http://solangearaujoramos.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteiooooooooo-do-gira-sol-artes.html

participa do sorteio que eu estou fazend

Daiane Soares disse...

hummmm.. mtoooo obrigada minha flor.
fico feliz em saber q gostou do meu cantinho;
cm certeza irei te fazer uma visitinhaah
ah, espero q continue sempre visitando meu espaço.
sempre terá posts novos!
bjoooos!

Postar um comentário

Comentaí Fíía!!
sua opnião é mto importante!