Look do Dia

2
oiee meninas.. desculpem a ausência.. é q são mtas coisas,  férias acabaram .. intaum.. vcs sabem .. correria para fazer as coisas do dia a dia, estudar e ainda fazer os posts' pra vxs .. mas estou akii de volta.. cheia de gás..rs  (ufs!)
bom, vou começar com o look do dia !

Escolhi este: uma camiseta mangas compridas, um short cm tecido nobre, 
um coletinho e o que  faz toda a diferença e realce ao look : estes colares dourados!
noossa achei esse look um tuudo..
sem contar meninas' q podemos ir a um happy hour, bater perna no shopping, 
jantar entre mtas outras variações!
e aii, o que acharam..rs
bjoks gurias liindas!

2 comentários:

DRIKA disse...

que lindo esse look
adorei passando pra te deixar um bjinho
e dizer q tem selinho pra vc no meu blog
http://blogdalemos.blogspot.com
bjus

Daiane Soares disse...

oww. Drii' q bom q gostou!!
ja deii uma passadinha no seu blog ;)
Andei meio ausente, mas agora tow de volta cm todo Gás!

Postar um comentário

Comentaí Fíía!!
sua opnião é mto importante!