Customização do Abadá

0
Bom meninas, sei que já começaram festinhas antecipadas de carna, e que ele está batendo a porta..   no outro post, mostrei um make legal pra pular essa festa maara hj 
intaum irei mostrar um jeito mto legal de vcs customizarem seus abadás para o carnaval!!


Material necessário:
- Tesoura
- Máquina de costura reta
Siga as instruções abaixo:
  1. Estenda a camisa numa superfície plana de mármore ou vidro
  2. Corte abaixo das mangas (de uma ponta a outra)
  3. Separe a parte de baixo…
  4. Na parte de cima faça cortes em forma de triângulo (proporcional ao seu busto)
  5. O corte segue em direção as costas e sua largura vai sendo reduzida
  6. Para juntar as peças passe na máquina de costura reta
  7. O busto é preso na parte de baixo e as alças vão ser unidas (você pode não unir as alças e amarrar no pescoço)
  8. Se necessário corte o comprimento e faça ajuste na largura da frente única (opcional)




é iisso amores.. espero que aproveiitem e vão correndo fazer seus abadás!
um xero procês!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentaí Fíía!!
sua opnião é mto importante!