Comprinhas que Valem a pena!!

0
oii meninas, hj tow aki pra falar de make, especificamente de compriinhas que fiz ultimamente!
que mulher num é viciada em maquiagem e cosméticos..hehe'
intaum, vambora ao que interessa!?!

Dentre elas estao:
Rímel: Toque de Natureza
Geente, Essa máscara é mtooo #Boaa!
ótiima cobertura, fixação e além disso deixa os cílios mtoo Volumosos: que é a #intensão!!


além de tudo q já falei, ela é baratiinha.. qd comprei tava 15,50 ... intaum compensa e muiiito!
vou colocar o endereço onde ela está à venda logo no fim do #post


Outra compriinha que ameii: Batom Colordisiac da Avon! #Super recomendo!


A cor dele é simplesmente #Maravilhosa! #ótiima fixação
talvez num dê pra ver exatamente a cor original, mas , ele é um coral(um vermelho alaranjado)
paguei 13,00 piila!

Outro tbm que entrou na list of consumer (Lista de consumo) hehe' :p
é o Natura Faces Zip!!


A cor tbm é liinda e dá pra fazer vários makes com ela
ele é Roxo liindo.. ótima fixação e tbm custou barato paguei 7 e poko nele !
ótimo pra fazer makes neon's coloriidos e despojados!

Bom galera por enquanto é só logo abaixo vou deixar os sites que recomendo
pra qm quizer comprar alguns desses produtos!

www.encantocosmeticos.com.br
www.avon.com.br


Bjoks e inté o próximo post.... Deixem sugestões de posts e turoriais nos comentários! blz??
Para quem quizer mandar peguntas, esclarecer dúvidas ou mandar sugestões.. entra lá na "aba" Contatos aki no Vaidade Insana e lah vai ter meu contato...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentaí Fíía!!
sua opnião é mto importante!