Breve sorteio aqui no V I

0
Eiiitcha minhas belezocas.. e aii, cmo passaram de carnaval ?


(espero q mto bein!) o meu foi mto bom.. passei em ksa mesmo vendo uns filminhos..(Fora de agitação esse ano) mas,  voltei cheia de gás akii e mtas ideias de posts pra vcs meninas'..
tow fazendo esse post pra dizer q breve irei soltar um sorteiio pra vc fofuras'
vai ser um relógio bem bonitu procês.. as formas de participar e regras... vou colocar num outro post
com a foto do liindo (relógio) pra vcs espiarem akew..
lembrando.. que o sorteio vai ser através do twitter então só vai valer pro pessoal que me segue .. então meninas.. corram láh 
me sigam no twitter @DaiianeSoares  que breve divulgo o sorteiio e começa a valer!!!
bjooks e até o sorteiio então!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentaí Fíía!!
sua opnião é mto importante!